Banana Milanesa – Revista Deforma

Foram dois anos de Deforma Mostra Design. A exposição serviu de vitrine para novos e não tão novos talentos, conseguiu aproximar o público do design e da arte, criou espaço, promoveu encontros, desenvolveu cultura.

O projeto expandiu, para diversificar o público, para chegar mais longe. E é por isso que, em novembro de 2014, foi lançada a Revista Deforma.

A edição de conteúdo da revista é afetiva. A Deforma se afasta do julgamento e da pretensão de definir qualquer coisa. A Deforma é veículo de cultura, e como um veículo, quer apenas levar, conduzir, contar, deliciar.

A linha gráfica não foge muito do que vinha sendo feito para a Deforma Mostra Design, nos anos anteriores, se afastando totalmente do tradicional.

A descontração é trazida pela sobreposição das imagens e desconstrução do layout, com textos que não respeitam o padrão horizontal e blocos de texto e de imagens que se integram e completam.

La sovrapposizione di immagini e la decostruzione del layout, con testi che non rispettano il modello orizzontale e blocchi di testo e di immagine che si integrano e si completano, mostrano la determinazione d´avanguardia di Labis Design.

The overlapping images has brought casualness and deconstruction to the magazine design, with texts that do not respect the horizontal pattern and blocks of text and blocks of images that integrate and complement each other.