Old Black Records – Identidade Visual

Labis criou a nova identidade do Old Black Records. O desafio era transmitir a experiência do estúdio e sua veia “retrô”, mas dar uma pitada de modernidade, para lembrar da alta tecnologia. O “Old Black” ou “Preto Véio” é o elemento predominante da identidade visual. É um componente que traduz muito bem seu espírito e seus valores por remeter às lendas do blues, do jazz e do rock: B. B. King, Jimi Hendrix, Little Richard, Ray Charles e muitos outros cantores e músicos negros que fizeram história. O rosto idoso e com rugas transmite a experiência do estúdio. Sua seriedade lembra a responsabilidade que se tem ao realizar trabalhos que tenham realmente a alma virtuosa do rock: essa é a proposta do Old Black Records.

A textura de fundo também foi pensada para comunicar o universo do estúdio: é a textura da espuma utilizada para isolamento acústico.

La texture di fondo è stata pensata per comunicare l'universo dello studio: la consistenza della schiuma utilizzata per l'isolamento acustico.

The background texture was also thought to communicate the studio universe: a texture of the foam used for soundproofing.